Record (Portugal)

OBRIGADOS A VENCER E DÁ JEITO GOLEAR

- NUNO MARTINS

Face aos critérios de desempate, águias precisam de ganhar e faturar muito

Benfica defronta hoje o Sp. Covilhã, em partida da segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga, com a necessidad­e de vencer, sendo certo que golear pode decidir, face aos critérios de desempate. Na antevisão ao jogo com os leões serranos, Bruno Lage sublinhou essa questão. Consideran­do os dois primeiros critérios – melhor diferença de golos e maior número de golos marcados –, Benfica e V. Guimarães estão em desvantage­m, pois empataram a zero na Luz. Já o Sp. Covilhã-V. Setúbal terminou com igualdade a uma bola, e daí estarem na frente.

“O Sp. Covilhã tem a mesma ambição que nós, de seguir em

frente na competição mas, por aquilo que somos e representa­mos, temos de fazer um bom jogo e vencer, porque não conseguimo­s ganhar o primeiro”, avisou Lage, à BTV, reforçando: “Estamos todos em igualdade pontual. Temos a ambição e a obrigação de vencer, fazer bom jogo e marcar golos.”

O técnico está familiariz­ado com os serranos. “Conhecemos o Sp. Covilhã, inclusive do ano passado, e o trajeto do seu treinador, e a ambição para esta época. É uma equipa composta por bons valores, que tem feito um campeonato muito interessan­te. A jogar em casa, vai criar-nos muitas dificuldad­es.”

“POR AQUILO QUE SOMOS E REPRESENTA­MOS, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VENCER E MARCAR GOLOS”, DIZ LAGE

 ??  ?? AMBIÇÃO. Lage pede aos jogadores uma noite com muitos golos na Covilhã
AMBIÇÃO. Lage pede aos jogadores uma noite com muitos golos na Covilhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal