Record (Portugal)

MIOLO REFORÇADO

- ARMANDO ALVES

Saída de Paulinho abre vaga para janeiro num sector em que as soluções não abundam

saída de Paulinho, de malas feitas para o futebol asiático a partir de janeiro e dispensado de imediato pela SAD para não perturbar o ambiente no balneário, abre uma vaga no meio-campo do Portimonen­se, que será preenchida dentro de cerca de um mês, aquando da reabertura do mercado.

A necessidad­e já era evidente, por alguns dos reforços assegurado­s para o meio-campo não terem conseguido afirmar-se como titulares, casos de Rômulo, Cevallos e Luquinha (que prometeu muito na pré-época), e aumenta agora, com a saída de um dos jogadores mais desequilib­radores do plantel dos alvinegros. Além de um médio-ofensivo que faça esquecer Paulinho, o Portimonen­se deverá também procurar no mercado um trinco, pois Pedro Sá, o habitual titular, não tem concorrênc­ia à altura e por força da difícil missão que desempenha vê muitos cartões amarelos (completou diante do Famalicão uma série de cinco e estará ausente frente ao V. Guimarães), o que significar­á mais alguns jogos de fora até ao fim do campeonato.

Tabata operaciona­l

O extremo Tabata ficou de fora diante do Famalicão devido a um traumatism­o numa das coxas, contraído no último treino antes do jogo, mas já está operaciona­l e poderá entrar nas contas do treinador António Folha para a deslocação a Guimarães.

 ??  ?? DESGASTE. Pedro Sá precisa de concorrênc­ia à altura
DESGASTE. Pedro Sá precisa de concorrênc­ia à altura

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal