Record (Portugal)

“Dou o melhor”

- FLÁVIO MIGUEL SILVA

Avançado marcou o golo que ainda dá esperança de a equipa de Bruno Lage chegar à final four

voltou a ser lançado no onze titular e aproveitou para se mostrar a Bruno Lage com o golo – o seu primeiro na equipa principal, ao 18.º encontro – que selou o empate das águias, diante do Sp. Covilhã. Depois de, na primeira fase da época, ter tido poucas oportunida­des, o jovem tem aparecido com mais frequência nas opções e salienta que, sempre que tal acontece, tenta “correspond­er”. “Quando é para entrar, estou cá para fazer o meu trabalho e dar o melhor de mim. É assim que quero fazer sempre que for aposta”, vincou, em declaraçõe­s à Sport TV.

AO 18.º JOGO PELA EQUIPA PRINCIPAL, O JOVEM ASSINOU A ESTREIA A MARCAR E ACREDITA NO APURAMENTO DAS ÁGUIAS

A verdade é que, apesar do golo, o Benfica não conseguiu sair da Serra da Estrela com os três pontos e o extremo, de 20 anos, não esconde a desilusão pelo resultado. “Sofremos o golo logo ao início da segunda parte, mas entramos sempre com a máxima seriedade. Nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas não podemos baixar os braços. Tivemos de acordar novamente para o jogo e foi o que fizemos. Fomos à procura do resultado. Infelizmen­te não conseguimo­s concretiza­r as oportunida­des que tivemos. Agora é continuar a trabalhar forte”, atirou.

Manteve a chama acesa

Ainda assim, o jovem alimentou as esperanças de a equipa poder chegar à final four da Taça da Liga. As contas do Benfica não estão fáceis, mas sem o golo de Jota, ontem, ficariam ainda mais complicada­s. Contudo, a esperança do jovem na qualificaç­ão para a fase final mantém-se intacta: “Temos de ganhar o próximo jogo”, salientou.

 ??  ?? EM ALTA. Jota foi uma dor de cabeça para os jogadores do Sp. Covilhã
EM ALTA. Jota foi uma dor de cabeça para os jogadores do Sp. Covilhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal