Record (Portugal)

GALO À ESPERA DA REAÇÃO

- DIOGO MATOS

Após o encontro do passado domingo, na 12ª jornada da Liga NOS, Vítor Oliveira afirmou que o Sporting tem poucos “grandes jogadores”, ideia que voltou a sublinhar na antevisão da partida de hoje, a contar para a Taça da Liga, apenas três dias depois desse duelo do campeonato que terminou com vitória do Gil Vicente, por 3-1. “Nos últimos três anos, o Sporting perdeu cerca de 15 jogadores de qualidade. É impossível uma equipa manter-se forte perante este cenário. Eu não disse que os jogadores do

Sporting eram ‘pernas de pau’, disse que a equipa tem poucos grandes jogadores. Isso é inquestion­ável. Apesar disso, o Sporting é favorito e os seus jogadores deverão querer dar resposta às minhas palavras”, salientou. Assumindo que vai fazer alterações no onze e que, apesar de querer vencer, a prioridade é o campeonato, o técnico abordou ainda o atual momento dos leões: “Não podemos passar ao lado dos problemas que afetam o futebol português e o caso do Sporting é um problema gravíssimo. Estou a falar do ataque à Academia. O Sporting vai precisar de algum tempo para ultrapassa­r isto e para voltar a ser o grande clube que já foi.”

Vítor Oliveira pronto para a resposta dos jogadores leoninos às suas palavras

“O SPORTING VAI PRECISAR DE ALGUM TEMPO PARA SUPERAR O ATAQUE À ACADEMIA E VOLTAR A SER O CLUBE QUE ERA”

Taça é espaço para crescer

Rúben Fernandes, por seu lado, não esconde a vontade de ganhar: “Sabemos que é um jogo diferente do do campeonato, mas vamos fazer de tudo para ganhar. Os jogos da Taça da Liga são importante­s para os colegas novos ganharem o seu espaço.”

 ??  ?? MUDANÇAS. Oliveira mexe no onze já que a Liga é prioritári­a
MUDANÇAS. Oliveira mexe no onze já que a Liga é prioritári­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal