Record (Portugal)

TIQUINHO NO SAPATINHO

3 A FIGURA 4

- SARAVIA MBEMBA MARCANO MANAFÁ PEDRO MORAIS SÉRGIO OLIVEIRA DANILO PEREIRA CORONA NAKAJIMA MAREGA OTÁVIO LUIS DÍAZ FÁBIO SILVA

A vitória começou a desenhar-se cedo, muito por culpa de Soares, que desbravou três golos. A partir daí, a gestão foi natural e nem os dois tentos sofridos ameaçaram um triunfo que nunca esteve em causa

Sem grandes hipóteses nos golos, respondeu à altura quando pôde, protagoniz­ando uma defesa de nível a tiro de Hugo Basto.

É a atacar que se sente mais confortáve­l e foi por aí que deixou marca, iniciando a jogada do primeiro golo. Ainda assim, não compromete­u a defender.

Voltou a ser chamado à titularida­de, agora para o eixo da defesa, e tornou a dar boa conta de si. Exibição segura, a não permitir grandes veleidades na sua zona.

Com o jogo já resolvido, baixou a guarda e manchou uma exibição até aí positiva. Perdeu a bola no primeiro golo do Chaves e, depois, falhou o corte no segundo.

À esquerda, assinou um jogo bem conseguido. Trabalhou, correu e deu muita profundida­de ao corredor.

Jogo de bom nível, sobretudo ao

Que nem um predador ao ver a sua vítima predileta, foi lesto em causar dano. Abriu o marcador aos oito minutos, precisou apenas de outros oito para bisar e ainda sofreu o penálti que valeu o terceiro golo. Esteve na origem de tudo e valeu o bilhete para a ida a Braga.

nível da construção. Aos poucos, está a voltar à melhor forma.

Noite apagada que culminou com uma saída ao intervalo, depois de vários passes falhados.

Mais um jogo, mais uma assistênci­a e mais uma exibição de luxo. Foi um quebra-cabeças.

A inteligênc­ia com que joga entrelinha­s e a classe que apresenta com a bola nos pés voltaram a fazer a diferença. Soares que o diga.

Marcou de cabeça na recarga ao penálti que falhou e viu depois Igor negar-lhe o bis.

Entrou ao intervalo para oferecer mais critério com bola e quase assistiu Marega.

Saltou do banco ainda a tempo de fechar as contas.

Um grande passe para o golo de Luis Díaz e um cabeceamen­to que levou muito perigo.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal