Record (Portugal)

CASA RENOVADA É UMA FORTALEZA

- DIOGO MATOS

UD OLIVEIRENS­E VOLTA A TRIUNFAR

Equipa de Pedro Miguel soma segunda vitória consecutiv­a no Estádio Carlos Osório

Se Alemão tinha dito, antes da partida, que a UD Oliveirens­e queria fazer do Estádio Carlos Osório uma fortaleza, a verdade é que a equipa conseguiu dar forma ao desejo do brasileiro e conquistou a segunda vitória consecutiv­a no remodelado recinto. Na receção ao Ac. Viseu, que vinha de uma série de quatro triunfos consecutiv­os, o conjunto de Oliveira de Azeméis foi quase sempre superior e, benefician­do da expulsão do guarda-redes adversário na segunda parte, acabou por vencer por 2-0.

A vontade dos visitados em somar os três pontos ficou bem patente desde os primeiros minutos. Já depois de Bouldini ter desperdiça­do uma excelente oportunida­de, Fabinho abriu o marcador, à passagem do minuto 5, com um remate forte de fora da área. O Ac. Viseu ainda esboçou uma reação antes do intervalo, mas Coelho respondeu com intervençõ­es de qualidade aos remates de Diogo Santos e Mathaus.

Na segunda parte, os viseenses viram-se a jogar com menos um elemento a partir dos 70 minutos, devido à expulsão de Ricardo Fernandes. Aproveitou a UD Oliveirens­e, que, depois de ter atirado duas bolas ao poste – por Fabinho e Malele –, dobrou a vantagem. No período de compensaçã­o, Malele conquistou e converteu um penálti, permitindo à formação orientada por Pedro Miguel ascender ao 10º lugar da 2ª Liga, com 17 pontos (menos um do que o Ac. Viseu).

GOLOS DE FABINHO, AOS 5’, E DE MALELE, NO PERÍODO DE COMPENSAÇíO, VALERAM OS TRÊS PONTOS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal