Record (Portugal)

QUEM NÃO DESISTE MERECE SER FELIZ

- MIGUEL MALACA

Encarnados falharam penálti e marcaram aos 89’, mas os serranos empataram aos 90’+6

Daúto Faquirá estreou-se como treinador do Sp. Covilhã num bom jogo de futebol, em termos de qualidade e competitiv­idade. O empate a dois golos aceita-se pois as oportunida­des de golo criadas pelos dois conjuntos no Santos Pinto foram repartidas. jos, oportuno dentro da grande área, fez o empate.

Na 2ª parte, a equipa de Renato Paiva foi superior. Aos 64’, Carlos Henriques fez penálti mas redimiu-se ao defender para o poste o remate de Nuno Santos. Depois, o guardião voltou a brilhar ao travar Gonçalo Ramos que lhe surgiu isolado, aos 70’. O Sp. Covilhã respondeu com a sua melhor oportunida­de da 2ª parte, mas Mica Silva, na zona do penálti, acertou em cheio na trave.

Final frenético

Aos 89’, os encarnados conseguira­m a reviravolt­a, num bom remate de Nuno Santos, e pensaram que a vitória estava assegurada. No entanto, os leões da Serra não desistiram, carregaram e foram premiados no sexto minuto de compensaçã­o. Bonani rematou, a bola desviou em Morato e traiu o guardião Fábio Duarte. O jogo acabou de seguida com João Ferreira a ser expulso por reclamar com o árbitro em virtude de não ter concordado com o tempo de descontos.

“PENSO QUE ESTE RESULTADO É JUSTO. VAMOS TRABALHAR E DE CERTEZA ABSOLUTA MELHORAR NO FUTURO”

 ??  ?? EQUILÍBRIO. Tiago Moreira e Nuno Santos em luta apertada
EQUILÍBRIO. Tiago Moreira e Nuno Santos em luta apertada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal