Record (Portugal)

“JESUS É DOS MELHORES DO MUNDO”

-

Em menos de um ano, sagrou-se campeão argentino pelo Boca. Como sentiu esse triunfo?

S -Foi incrível! Ser campeão pela equipa de que sou fã desde menino foi lindo. Desfrutei muito deste título. E jogar na Bombonera, com todo o público a apoiar, faz-nos sentir únicos.

S – Cheguei ao Boca em boas condições dições, sendo um jogador com muito mais experiênci­a do que quando saí do Lanús. A adaptação foi muito boa e rápida. Cheguei num bom momento. Todos os jogadores precisam de se sentir importante­s e eu precisava disso. No Benfica sempre fui uma das referência­s.

Está no melhor momento da carreira?

S -Estou num grande momento, mas o melhor momento da minha carreira foi com o Jorge Jesus. Mas estou a sentir-me bem fisicament­e e com muita confiança.

“AGRADECI A RUI VITÓRIA POR TUDO O QUE ME ENSINOU. É UMA GRANDE PESSOA. TEVE MUITA PACIÊNCIA COMIGO”

Aliás, sempre fui um jogador que gosta de chegar à área adversária e marcar golos.

Elogia muito Jorge Jesus. Foi um treinador marcante?

S -Agradeço a todos os treinadore­s com quem trabalhei, porque aprendi com todos. Para mim, o Jorge Jesus é, se não o melhor, dos melhores treinadore­s do Mundo! Com ele, aprendi muitas movimentaç­ões na minha posição. Ele dizia o que ia acontecer no jogo e acontecia. No dia seguinte, mostrava tudo no vídeo e todos ficávamos surpreendi­dos. Rui Vitória também é um grandíssim­o treinador e ganhámos muitos títulos juntos. Agradeci-lhe por tudo o que me ensinou. É uma grande pessoa. Teve muita paciência comigo, quando voltava da lesão do joelho.

S - Conquistar a Libertador­es pelo Boca é um sonho e um objetivo . Também desejo voltar à seleção. Sempre quis ser um jogador de seleção.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal