Record (Portugal)

“Benfica? Fico feliz por ser falado”

-

Foi

recentemen­te colocado na órbita do Benfica. Como é que viveu o período em que foram saindo essas notícias a terreiro?

HL – Estou tranquilo. Fico contente por estar num bom momento, por receber os dois prémios de melhor guarda-redes da Liga e também fico contente por estar a ser comentando para qualquer grande equipa. Isso é mais um motivo de alegria para mim, mas é também mais uma responsabi­lidade e uma forma de perceber que devo ser diligente no meu caminho. É mais uma responsabi­lidade que me diz que tenho de continuar a trabalhar para manter esse nível e continuar a crescer mais e mais. Mas isso é uma questão que é do futuro, não sabemos se é algo que vai realmente acontecer. Agora a minha cabeça está nesta situação. Estou contratual­mente ligado ao Boavista e faço parte deste clube que é tão grande, tão histórico e tão prazeroso. Razões que me deixam feliz por estar num clube assim.

O Helton ou o seu empresário já receberam alguma coisa em concreto do Benfica? Sabe de alguma coisa que possa, porventura, ter chegado entretanto ao conhecimen­to do seu representa­nte?

HL – O meu empresário é que trata desses assuntos. Eu já lhe disse que, a não ser que tenha algo para eu pensar ou até mesmo para assinar, que não quero nem saber. Isto porque estou aqui no Boavista e estou com a cabeça completame­nte aqui. A verdade é que eu adoro viver na cidade do

Porto, adoro viver nesse dia a dia que tenho. E, para além disso, não consigo estar em dois, três, quatro ou cinco lugares ao mesmo tempo. Não sei de nada até agora e a verdade é que estou realmente feliz aqui.

Mesmo estando satisfeito por representa­r o Boavista e focado em honrar o clube, gostava de um dia poder jogar no Benfica?

HL – Eu entendo a pergunta, mas volto a dizer que agora vou viver o dia a dia, viver este meu momen

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal