Record (Portugal)

POHA CONFORTÁVE­L

Médio sublinha que o clube “fez um esforço grande para que todos se sintam seguros”

- JOSÉ MIGUEL MACHADO

Pouco mais de um dia depois de serem conhecidos três casos positivos no plantel, o Vitória voltou aos treinos na manhã de ontem, seguindo à risca o plano que estava previament­e delineado. Poha foi um dos elementos que trabalhou de forma individual­izada na academia minhota e assegurou, aos meios do clube, que se sente confortáve­l neste regresso aos trabalhos.

“O clube fez um esforço para que todos se sintam seguros e isso também é importante a nível

“QUER PARTA, QUER FIQUE, O VITÓRIA SERÁ SEMPRE UM GRANDE CLUBE PARA MIM”, FRISOU SOBRE O FUTURO

mental. É fundamenta­l sentirmos que o clube faz tudo para nos ajudar a atravessar este momento mais difícil”, frisou o médio francês, contente por poder voltar a sentir o cheiro da relva, depois de tantos dias seguidos a trabalhar em casa: “É bom voltar a tocar a bola e ter a sensação de pisar novamente o relvado. Estamos a preparar-nos para os próximos jogos.”

Em Guimarães cedido pelos franceses do Rennes até ao final da época, Poha ainda não sabe como será o futuro. “Evoluí como jogador e como homem, pois vivi muitas coisas boas aqui. Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube para mim”, referiu o médio, garantindo luta até ao fim pelo 5º lugar: “Temos todos o mesmo objetivo. Um jogador apenas não consegue garantir a ida à Liga Europa, um jogador precisa da equipa e a equipa precisa de um grupo.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal