Record (Portugal)

ANDRÉ VILLAS-BOAS EXIGE GARANTIAS

- AURÉLIO DE MACEDO E NUNO POMBO

Luso já está em Marselha e vai dizer ao presidente do Olympique que só fica se a equipa for reforçada

Tensão à vista! André Villas-Boas está desde ontem em Marselha e reúne-se nas próximas horas com o líder do Olympique, Jacques Henri Eyraud, a quem vai avisar que só fica no clube em 2020/21 se lhe for permitido arquitetar uma equipa capaz de fazer boa figura na Champions. O português tem contrato até 30 de junho de 2021 e sente-se bem no Olympique, mas coloca acima de tudo isso... o projeto. Neste momento, AVB quer clarificar duas situações com o presidente do Marselha... do qual tem vindo paulatinam­ente a distanciar-se. Primeira: o papel de Andoni Zubizarret­a. André Villas-Boas

AVB QUER QUE JACQUES HENRI EYRAUD LHE PERMITA DESENHAR UMA EQUIPA QUE FAÇA BOA FIGURA NA LIGA DOS CAMPEÕES

exige que o diretor desportivo (em quem confia plenamente) tenha poder efetivo na conceção do plantel. Segunda: a capacidade para o reforço do grupo. AVB quer que Jacques Henri Eyraud lhe garanta a continuida­de dos jogadores-chave e capture três ou quatro atletas que façam a diferença.

O treinador tem o apoio de Mandanda, Payet e Thauvin, pesos-pesados do plantel. Germain veio ontem a terreiro comentar a eventual saída do luso, eleito o melhor treinador da Ligue 1 em 2019/20. “Seria uma enorme deceção. Ele soube restaurar a confiança do grupo, encontrou palavras que nos fizeram colocar em campo aquela gota de suor suplementa­r. Não deixou de estar em contacto connosco mesmo durante o confinamen­to. Está muito ligado a nós e ao clube”, vincou o avançado.

 ??  ?? PASSADO. AVB tinha boa relação com o líder do Marselha
PASSADO. AVB tinha boa relação com o líder do Marselha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal