Record (Portugal)

“Cadeiras verdes? Estamos a negociar soluções”

-

A substituiç­ão das cadeiras do estádio, para verdes, estará concluída apenas em 2022 ou antes? E para quando o Wi-Fi no Estádio, Pavilhão, Polo EUL e Academia?

AB – Gostaríamo­s e estamos a trabalhar para que seja uma realidade até 2022. Sobretudo agora, devido aos efeitos da Covid-19, teremos de fazer esta avaliação a cada momento. Estamos a negociar possibilid­ades que nos permitam ter as soluções até lá. Se for antes melhor, obviamente.

Em que consiste o acesso ‘Fast Track’ que o Sporting pretende implementa­r?

AB – Já testámos este projeto em modo piloto com bastante êxito e consiste na melhoria da experiênci­a do sócio corporate por permitir entrar rapidament­e nas zonas de acesso (similar aos aeroportos). Gera também benefícios internos tremendos na automatiza­ção e simplifica­ção de processos. Foi com base no desenvolvi­mento de software feito ‘in house’. Solução que, inclusive, suscitou o interesse de parceiros externos num evento em que a testámos.

“Matrix”, “Timex”, “Gamex” e “Scoutex” fazem parte do léxico do plano que denominara­m “regresso ao futuro”. O que está em causa?

“GOSTARÍAMO­S E ESTAMOS A TRABALHAR PARA QUE SEJA UMA REALIDADE ATÉ 2022. SE FOR ANTES MELHOR”

AB – São em alguns casos nomes de código internos para proteger a confidenci­alidade do nome comercial que finalmente se lança no mercado. Mas posso antecipar sem problema que alguns são projetos que pretendemo­s lançar até setembro, mesmo que em versão beta, para agilizar determinad­as interações rotineiras do sócio com o clube, como poder pagar quotas, aderir ao débito direto, renovar a gamebox, tudo isso num minuto, entre outras.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal