Record (Portugal)

CONFIANÇA TOTAL

- RICARDO LOPES PEREIRA JOÃO HENRIQUES A LISTA NÃO FOI DIVULGADA. NADA A REGISTAR FÁBIO PACHECO. MARCO E THIAGO SANTANA

Há sete jornadas sem ganhar na Liga, o V. Setúbal vai tentar hoje, na receção ao Santa Clara, reencontra­r-se com os triunfos. Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, o treinador Julio Velázquez está otimista.

“O jogo vai ser muito difícil, mas estamos com a confiança a 100 por cento”, garante, não esquecendo os vitorianos que não vão poder estar no Bonfim: “Vamos jogar pelos adeptos que têm de ficar em casa. Queremos que fiquem orgulhosos de nós.” Para levar a melhor sobre os açorianos, que vêm de um triunfo (3-2) sobre o Sp. Braga, o técnico espanhol, de 38 anos, frisa que será essencial o Vitória ser uma formação muito focada. “O Santa Clara é uma equipa com qualidade, muito vertical, bem organizada e trabalhada. O nosso foco é tentar minimizar as fortalezas do adversário, sobretudo focando-nos em nós”, disse, deixando um alerta: “Se não fizermos as coisas bem eles terão a oportunida­de de evidenciar os seus pontos fortes.”

Sem fazer contas

O Vitória tem 29 pontos, mais 10 que o Portimonen­se, primeira equipa em zona de despromo

V. SETÚBAL

Técnico Julio Velázquez quer a equipa focada para vencer pelos adeptos que estão em casa

Estádio do Árbitro:

Setúbal • (Aveiro) • Sport TV1 ção. Questionad­o sobre a fasquia necessária para a permanênci­a, Julio Velázquez foi perentório. “Aqui não falamos se temos de conseguir 29, 30, 31 ou 34 pontos no final. Fazemos tudo em cada semana para ganhar. É essa a única ambição que temos nas nove jornadas que faltam”, garantiu.

 ??  ?? FOCADO. Velázquez garante ambição
FOCADO. Velázquez garante ambição
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal