Record (Portugal)

Licá de regresso ao onze contra vítima apetecível

- P.G.P.

Uma das surpresas do onze do Belenenses SAD frente ao Aves foi o facto de Licá ter começado no banco. Afinal de contas, trata-se do jogador mais utilizado e melhor marcador dos azuis esta temporada, mas problemas físicos limitaram-no durante a semana. O extremo entrou aos 74 minutos no triunfo na Vila das Aves e tudo indica que deve voltar ao onze para defrontar amanhã o V. Guimarães, formando o tridente ofensivo com Silvestre Varela e Cassierra. Trata-se do reencontro do internacio­nal português com uma equipa que represento­u em 2015/16, por empréstimo do FC Porto, e, mais do que isso, de uma vítima apetecível. É que Licá já

EXTREMO ENTROU FRENTE AO AVES AOS 74 MINUTOS, MAS DEVE JUNTAR-SE A SILVESTRE VARELA E CASSIERRA NA FRENTE

marcou por quatro vezes aos vimaranens­es, registo que somente é superado pelo que já fez contra o Aves (5 golos) e iguala o que alcançou até agora contra Estoril e Sp. Covilhã.

Mais dúvidas gera o resto do onze que Petit prepara para o encontro de amanhã, especialme­nte devido à gestão física para enfrentar o resto do campeonato com pouco tempo de recuperaçã­o. O meio-campo, por exemplo, pode sofrer alterações, com nomes como Nuno Pina ou Chano a serem candidatos a ocupar uma vaga no centro.

Certo é que o Belenenses SAD procura estender a série de cinco jogos sem perder e de quatro sem sofrer golos. Nesse capítulo, Hervé Koffi, que recuperou o lugar na baliza, deve manter-se no onze perante a concorrênc­ia de André Moreira.

 ??  ?? Avançado lidera ataque azul
Avançado lidera ataque azul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal