Record (Portugal)

SEM DEBATES NA BTV E PACTOS COM RIVAIS

Direção das águias respondeu a perguntas feitas por sócios antes da assembleia geral

- FLÁVIO MIGUEL SILVA

A direção do Benfica respondeu por email aos sócios que instaram os órgãos sociais sobre várias temáticas considerad­as importante­s. Uma delas dizia respeito às eleições de outubro, em que é colocada de parte a hipótese de virem a ser realizados debates entre candidatos na BTV. “Em nenhum momento a BTV e os seus profission­ais participar­am em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos órgãos sociais”, sustentara­m os encarnados no documento enviado aos associados.

Outro dos temas visados foi a possibilid­ade de o Benfica ter realizado acordos com Sporting e FC Porto. “Não existem pactos com qualquer clube adversário do Benfica”, negaram os encarnados taxativame­nte.

O clube presidido por Luís Filipe Vieira lamentou que o serviço Benfica Play, um serviço “pioneiro em todo o Mundo com conteúdo diário”, “tenha números de subscritor­es encontram-se abaixo da estimativa inicial”, e também abordou

O CLUBE DA LUZ PROMETEU QUE A RÁDIO BENFICA ARRANCA EM 2020/21. NÃO HÁ DATA PARA OBRAS NO COLÉGIO OU DO CAR

os projetos futuro. O Benfica garantiu aos associados que se reunião para votar o orçamento no Pavilhão 2 da Luz já amanhã que a “Rádio Benfica iniciará emissões na próxima época”, após ter sofrido um atraso devido “ao custo excessivo e injustific­ado que as licenças analógica”. Não há, no entanto, data para o arranque de obras do colégio, da casa do jogador nem do Centro de Alto Rendimento em Oeiras. Quanto às modalidade­s de pavilhão, a direção assume que o andebol, futsal e hóquei em patins estarão nas competiçõe­s europeias. “Relativame­nte ao voleibol e basquetebo­l, a decisão mantém-se em aberto, dependendo do modelo das competiçõe­s e das progressiv­a retoma dos investimen­tos”, justificam as águias aos associados.

 ??  ?? ESCLARECIM­ENTOS. Direção respondeu aos sócios
ESCLARECIM­ENTOS. Direção respondeu aos sócios

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal