Record (Portugal)

LUIS DÍAZ JÁ ACELERA URIBE NEM POR ISSO

Extremo bem mais ativo do que o compatriot­a nos exercícios que ambos realizaram no relvado

- JOSÉ MIGUEL MACHADO E PEDRO MORAIS

CAMISOLA 7 VAI A JOGO

SÉRGIO ATENTO Após subirem ao relvado, Díaz e Uribe trocaram impressões com Sérgio Conceição, algo que se repetiu depois de realizarem alguns exercícios.

O derradeiro treino antes da final e a posterior conferênci­a de imprensa de Sérgio Conceição não ajudaram a esclarecer as dúvidas quanto às recuperaçõ­es de Luis Díaz e Uribe para o encontro desta noite. De qualquer das formas, pelo que se viu nos 15 minutos de treino aberto à comunicaçã­o social, o extremo é quem está mais perto da plenitude física e é expectável que possa dar o seu contributo frente ao Benfica. Os dois colombiano­s surgiram juntos no relvado do Olival, à parte do restante grupo, e trocaram breves palavras com Sérgio

Conceição. Seguiu-se um período de corrida e de exercícios simples, de ativamento muscular, sempre acompanhad­os de Telmo Sousa e Manuel Vítor, os dois recuperado­s físicos do plantel. Na hora de realizarem os exercícios, foi notória a forma mais desenvolta como Luis Díaz se ia mexendo, ao contrário de Uribe, que pareceu sempre algo preso de movimentos. Nada que se estranhe, já que a o médio sofreu uma entorse no joelho frente ao Sp. Braga e, desde logo, ficou praticamen­te afastado da decisão da Taça de Portugal.

Mais tarde, questionad­o sobre a condição física da dupla colombiana, Sérgio Conceição disse não ter ainda grandes informaçõe­s a dar. Mas sem dramas. “Acredito que todas as horas são importante­s no tipo de lesão que tiveram para nos darem respostas sobre a utilização deles. Vamos esperar até próximo do jogo. O cenário não é fantástico, mas também não é deprimente, até porque se não estiverem eles, estarão outros com igual qualidade e que querem ganhar tanto como eles”, afirmou o treinador na conferênci­a de imprensa.

 ??  ?? À PARTE. Dupla de colombiano­s trabalhou de forma diferente dos colegas
À PARTE. Dupla de colombiano­s trabalhou de forma diferente dos colegas
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal