Record (Portugal)

JESUALDO FERREIRA

Jesualdo sereno depois da eliminação do Santos no Paulistão. “[A direção] que faça o que quiser!”

- NUNO POMBO

LATA: A eliminação do Paulistão, ao perder em casa (1-3) com a Ponte Preta, não estava nos planos do Santos. O técnico português não está preocupado com uma eventual demissão, mas a situação complica-se.

Jesualdo Ferreira não teme que a eliminação no Paulistão aos pés da Ponte Preta, clube que milita na 2ª divisão, lhe custe o emprego no Santos. “Nada temo, isso nem sequer me preocupa. A direção está à vontade. Que façam o que quiserem!”, vincou o treinador do Peixe, após o inesperado revés (1-3) sofrido na Vila Belmiro, a contar para os quartos-de-final do campeonato estadual de São Paulo.

O elenco diretivo do Santos mantém, segundo o Globo Esporte, a confiança no técnico de 74 anos, apesar de o mesmo apresentar um baixo índice de aproveitam­ento (48,8 por cento) nos quinze encontros (6V, 4E e 5D) que leva ao leme do Santos.

Não vence há quatro jogos (1E e 3D)!

O duelo de ontem fica marcado pela expulsão de Marinho, atacante do Peixe, aos 43 minutos, ou seja, numa altura em que a equipa de Jesualdo Ferreira estava a vencer. Foi o quarto jogo consecutiv­o (São Paulo, Santo André, Novorizont­ino e Ponte Preta) em que o Santos se viu reduzido a dez devido a uma expulsão. “Peço desculpa aos adeptos, pois a expulsão foi infantil”, reconheceu Marinho. O jogo fica igualmente marcado pela exibição infeliz de Vladimir, guardião do Peixe, culpado em dois dos três golos. “Merecíamos ir mais longe [no Paulistão], mas a verdade é que continuamo­s envolvidos em três provas. Isto ainda não acabou, há muito tempo para recuperar. Não admito que alguém desista, porque eu também não desisto”, sublinhou o treinador português.

ELENCO DIRETIVO MANTÉM A CONFIANÇA NO LUSO, QUE NÃO VENCE (E VÊ ATLETAS SEUS SEREM EXPULSOS) HÁ QUATRO JOGOS

 ??  ??
 ??  ?? INESPERADO. Jesualdo Ferreira cai perante um rival de um escalão inferior
INESPERADO. Jesualdo Ferreira cai perante um rival de um escalão inferior

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal