Record (Portugal)

IURI NO CLUBE CERTO PARA PODER CRESCER

Criativo está feliz com a decisão de regressar a Portugal para alinhar pelos arsenalist­as

- PEDRO MORAIS

ç O clube certo na altura certa. É desta forma que Iuri Medeiros olha para a decisão de voltar a Portugal pela porta do Sp. Braga. Depois de três experiênci­as que não correram como esperado no estrangeir­o, o criativo português acredita que este será o passo certo para crescer e se relançar, pelo que não podia estar mais satisfeito com a mudança. “Fui para o estrangeir­o, foi mais complicado e agora regressei para crescer. Tenho a certeza de que aqui no Sp. Braga me vão ajudar a ser melhor pessoa e melhor jogador. Tenho a certeza de

“VIM DUAS OU TRÊS SEMANAS ANTES E COM OS TREINOS FICO CADA VEZ MELHOR. OS SUB-23 AJUDARAM MUITO”, REFERIU

que é o clube certo e o clube que me vai ajudar”, referiu Iuri Medeiros, em declaraçõe­s aos meios oficiais arsenalist­as. Ao cabo de algumas semanas de trabalho com os bracarense­s, parte delas ao serviço dos sub-23, o jogador, de 26 anos, faz um balanço positivo a este arranque e acredita que estará na sua melhor forma quando os compromiss­os oficiais começarem. “Vim duas ou três semanas antes e com os treinos fico cada vez melhor. Os sub-23 ajudaram-me muito e tenho a agradecer-lhes por estar ao nível que estou agora, mas agora com mais treinos e com estas semanas antes de o campeonato começar, quase de certeza que vou estar melhor fisicament­e. Fui muito bem recebido aqui, agradeço pela forma como me receberam. A adaptação foi mais fácil porque conhecia alguns jogadores aqui”, apontou. Questionad­o sobre os aspetos em que poderá ser uma mais-valia para o jogo do Sp. Braga, Iuri Medeiros fez uma pequena autoavalia­ção e prometeu trabalho. “Sou um jogador de passe, drible, remate e posso acrescenta­r a isso o trabalho”, garantiu.

Ideias de Carvalhal agradam

Olhando às suas caracterís­ticas individuai­s, Iuri Medeiros crê que pode encaixar na ideia de jogo de Carvalhal. “Eu sou um jogador que gosta de jogo interior e o míster gosta de jogo interior. Como o Esgaio disse recentemen­te, é um míster simples, que tem as suas ideias e nós estamos a adaptar-nos bem às ideias dele”, concluiu.

*

 ??  ?? OTIMISTA. Iuri acredita que vai relançar-se
OTIMISTA. Iuri acredita que vai relançar-se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal