Record (Portugal)

Cassiano e Bueno fora do estágio e de saída

- P.M.

ç Cassiano e Bueno vão deixar de ser jogadores do Boavista. Os dois jogadores não seguiram para estágio com o restante plantel e vão prosseguir as respetivas carreiras noutras paragens, ainda que por razões distintas.

Por um lado, o experiente médio espanhol tem em mãos a possibilid­ade de regressar a Espanha, uma hipótese que vê com bons olhos. Cassiano, em contrapart­ida, não entra nas contas para a próxima época e aguarda agora uma solução para resolver a sua vida. O avançado brasileiro tem mais um ano de contrato com os axadrezado­s, mas não vai ficar no Bessa, restando definir para onde irá.

Alejandro Gómez ganha força

Alejandro Gómez, defesa-central mexicano, de 18 anos, foi ontem colocado na rota do Boavista. De acordo com a imprensa mexicana, o jovem internacio­nal pelo México, pertencent­e aos quadros do Atlas, até já está em Portugal a fazer exames médicos, pelo que a oficializa­ção do acordo será apenas uma questão de tempo. Segundo as informaçõe­s veiculadas, Gómez chegará ao Bessa por empréstimo, ficando o Boavista com uma opção de compra. As mesmas fontes garantem que o vice-campeão do Mundo sub-17 pelo México teria ainda o interesse da Real Sociedad, do Bayer Leverkusen e do Lille, mas que optou por rumar ao Bessa, por forma a poder continuar a crescer.

*

 ??  ?? Bueno pode voltar a Espanha
Bueno pode voltar a Espanha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal