Record (Portugal)

Kyrgios provoca e Serena chora

- J.M.

çCom as atenções centradas em Nova Iorque, onde se joga esta semana o Torneio de Cincinnati antes do US Open, o australian­o Nick Kyrgios, um dos ausentes da ‘bolha’ montada em Flushing Meadows, não perdeu a oportunida­de para criticar mais uma vez o sérvio Novak Djokovic, número um mundial, que organizou o Adria Tour, em que houve um surto de coronavíru­s.

“É um tremendo jogador de ténis. Pode acabar 2020 invicto [ainda não perdeu esta ano] e não lhe posso retirar isso. Mas quando podia ter mostrado alguma liderança e humildade, desaparece­u. A maioria dirá que ele perdeu independen­temente de tudo”, disparou no Twitter. Entretanto, o Torneio de Cincinnati continua a ser marcado por muitas surpresas. O russo

Daniil Medvedev, 5º ATP e campeão em título, foi eliminado nos quartos-de-final diante do espanhol Roberto Bautista Agut, por 1-6, 6-4 e 6-3, ao passo que Serena Williams nem passou dos ‘oitavos’, eliminada pela grega Maria Sakkari, por 5-7, 7-6(5) e 6-1. A norte-americana chegou a servir para alcançar a vitória, mas acabou com cãibras e em lágrimas.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal