Record (Portugal)

LEÃO NÃO VAI FAZER COMPRAS EM BRAGA

Porta está fechada a qualquer negociação, garante a Record fonte oficial da SAD

- VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES

ç O mais recente ultimato do Sp. Braga ao Sporting por causa de Rúben Amorim [ver página 19] mais não fez do que confirmar que leões e arsenalist­as estão, irremediav­elmente, em rota de colisão. As relações entre os dois clubes, ameaçadas desde o litígio por Battaglia, degradaram-se após a primeira denúncia pública da dívida por Amorim, que causou desagrado em Alvalade e, ao dia de hoje, a via negocial está completame­nte fechada. Isto inclui o diferendo pelos 10 milhões do técnico, o que significa que o Sporting, consciente dos riscos, pagará o que falta no respeito do

DÍVIDA POR RÚBEN AMORIM TEM SIDO FATOR DE DESGASTE E PALHINHA PODE INAUGURAR NOVA FRENTE DE BATALHA

prazo que entende ser o legal, mas é extensível a outros processos, como João Palhinha. O Sp. Braga terá direito a 15% de uma venda se o jogador for transferid­o até 30 de setembro e o acordo é para ser levado à letra, sendo pertinente lembrar que a janela de transferên­cias só ficará encerrada em... outubro, ou seja, já depois do final da validade da referida cláusula.

Em paralelo, mas dentro deste contexto, é certo que os leões não vão às compras em Braga. A garantia é dada a Record por fonte oficial da SAD do Sporting, e coloca de parte qualquer hipótese de negócio, no imediato, por jogadores como Paulinho, Tormena ou Ricardo Esgaio. Nenhum dos três estava na lista de prioridade­s do Sporting, embora fossem do agrado de Rúben Amorim, que ajudou a projetá-los no Minho. De todo o modo, o Sporting não fez até agora, nem fará neste mercado, qualquer aproximaçã­o ao Sp. Braga.

*

 ??  ?? EM COLISÃO. Frederico Varandas e António Salvador afastam-se
EM COLISÃO. Frederico Varandas e António Salvador afastam-se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal