Record (Portugal)

ZÉ LUÍS PRECISA DE SER SEDUZIDO

Feliz na Invicta, pretende um rendimento anual a rondar os 4 M€ limpos para aceitar o Qatar FC

- ANDRÉ MONTEIRO

ç Deixar o FC Porto e rumar ao Qatar FC não é, pelo menos por agora, um cenário que agrade de sobremanei­ra a Zé Luís, mas a porta não está fechada. No seguimento da disponibil­idade do emblema qatari para fazer uma oferta por empréstimo pelo ponta-de-lança, de que demos conta na nossa edição de ontem, o jogador já fez saber que a aceitação do desafio, segundo as informaçõe­s recolhidas por Record, passará por um salário anual a rondar os 4 milhões de

CASO OS QATARIS SATISFAÇAM AS SUAS EXIGÊNCIAS, O SEU RENDIMENTO LÍQUIDO ANUAL AUMENTARÁ PARA O DOBRO

euros limpos.

A gosto no Dragão e confiante de que em 2020/21 poderá ser ainda mais importante nos campeões nacionais, Zé Luís vê numa eventual mudança para o Médio Oriente um cenário alternativ­o para dar continuida­de à sua carreira. Ainda assim, depois de ter sido informalme­nte informado do interesse do Qatar FC, tal como o FC Porto, o cabo-verdiano não colocou a possibilid­ade de parte. Para o negócio vir a concretiza­r-se, Zé Luís necessita de ser seduzido, aos 29 anos, pela subida a um patamar salarial de que, não obstante ser um dos mais bem pagos do plantel, não usufrui entre os azuis e brancos. Caso o Qatar FC esteja disponível para satisfazer as pretensões do avançado, o seu rendimento salarial líquido aumentará para o dobro.

Para lá desta relação entre os interesses competitiv­os e financeiro­s de Zé Luís, há ainda a ter em conta o impacto positivo, como o próprio já deu conta publicamen­te, que o regresso a Portugal após quatro anos em Moscovo teve na sua vida particular.

*

 ??  ?? SUBIR DE NÍVEL. Cabo-verdiano confiante para 2020/21
SUBIR DE NÍVEL. Cabo-verdiano confiante para 2020/21

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal