Record (Portugal)

O QUE DIZEM OS OUTROS

-

Segundo a ‘Kicker’, devido à pandemia de Covid-19 o Werder Bremen tomou a decisão de impedir que os seus jogadores fossem à seleção. Os alemães tiveram três elementos chamados, Tahith Chong (Holanda sub-21), Milot Rashica (Kosovo) e Milos Veljkovic (Sérvia), mas teriam de cumprir uma quarentena de cinco dias quando regressass­em, falhando o jogo da taça, a 12 de setembro.

A ‘Marca’ destaca as palavras de Rodrigo Moreno à entrada do Leeds. “Estou muito animado por poder trabalhar com Marcelo Bielsa. Ele é um dos melhores treinadore­s do Mundo, já fez grandes feitos pelo clube e quero aprender com ele. Estou feliz por jogar no Leeds e por voltar à Premier League”, salientou o ex-Benfica, que deixou o Valencia.

O mau rendimento da Ferrari é notório e Sebastian Vettel não o esconde, conforme exposto pela Globoespor­te. “O 13.º lugar não é tão emocionant­e quanto o primeiro. Não foi uma surpresa, é a real figura do que o nosso carro pode fazer hoje aqui”, ironizou o tetracampe­ão da Fórmula 1 que, de saída da equipa italiana, não tem tido uma época feliz.

A saída de Messi do Barcelona é tema prevalente na Argentina e o ‘TyC Sports’ expõe a opinião de Xabi Alonso sobre o tema. “Percebeu que está a precisar de algo diferente, algo novo para voltar a ter total prazer a jogar futebol. Temos de entender estas decisões, no momento em que Messi vestir outra camisola, o inimagináv­el deixará de o ser”, sublinhou.

O ‘Daily Mail’ apresenta declaraçõe­s de Memphis Depay após a vitória na passada sexta-feira, diante do Dijon. O holandês realizou um hat trick mas, no final da partida, deixou a entender que pode sair do Lyon. “Estou aqui há quatro anos e tornei-me capitão. Quando olhas para a tua carreira, não há Liga dos Campeões, mas não sei [se vou sair]”, declarou.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal