Record (Portugal)

MOURA SORRIU NO DIA DOS MANOS HORTA

Jovem lateral marcou na vitória clara sobre o P. Ferreira. Ricardo e André fizeram o resto

- PEDRO MORAIS

ç Naquele que foi o primeiro teste ao mais alto nível nesta pré-temporada, o Sp. Braga deu uma excelente resposta e bateu o P. Ferreira, por 3-0. Na Cidade Desportiva, a formação arsenalist­a recebeu e bateu os castores com um resultado contundent­e e com uma exibição que permitiu a Carlos Carvalhal retirar várias ilações positivas.

À boleia dos ‘manos’ Horta, que voltaram a fazer o gosto ao pé nesta pré-época - André aos 26’ e Ricardo aos 87’-, e com um empurrão de Francisco Moura, que se estreou a marcar, aos 84’, os bracarense­s superaram um desafio difícil e carimbaram o segundo triunfo consecutiv­o, no

EM TRÊS ENCONTROS, O SP. BRAGA LEVA DUAS VITÓRIAS E UM EMPATE. O PAÇOS SOFREU O PRIMEIRO DESLIZE

vamente sem sofrer golos. Um dado positivo que, aliado à produção ofensiva, agradou ao técnico.

Por esta altura, ao cabo de três encontros, a formação arsenalist­a soma duas vitórias e um empate. O outro triunfo verificou-se frente à equipa B, anteontem, ao passo que a igualdade registada aconteceu logo no primeiro compromiss­o, frente ao Vizela, num jogo que terminou 3-3.

Já o P. Ferreira, que havia batido o Sp. Braga no primeiro desafio da pré-época, sofreu o primeiro desaire.

Sualehe já joga

David Sualehe já jogou ontem, apesar de ainda não ter sido oficializa­do. Simão Rocha, Calderón, João Pedro e Jordi foram titulares na formação pacense.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal