Record (Portugal)

“É um começo para mim, não jogava há seis meses”

Reforço recuperou de lesão, ficou feliz por novo triunfo e rendeu-se à “magnífica Luz”

- FLÁVIO MIGUEL SILVA

çPedrinho voltou a ser opção no Benfica após debelar um traumatism­o do tornozelo esquerdo que o apoquentav­a desde os primeiros treinos da pré-temporada. O reforço brasileiro mostrou-se pela primeira vez aos adeptos na Luz e explicou as boas sensações. “Estou muito feliz por voltar a jogar. Sinto-me um privilegia­do por fazer parte desta grande equipa e de aprender com ela. É um começo, não jogava há seis meses.

“SINTO-ME UM PRIVILEGIA­DO POR FAZER PARTE DESTA GRANDE EQUIPA E DE APRENDER COM ELA”, APONTOU O EXTREMO

Fico muito feliz por me estrear num estádio destes, é magnífico. Estive com o Cervi e ele disse-me que este estádio quando está cheio é espetacula­r”, exclamou em declaraçõe­s à BTV o reforço ex-Corinthian­s contratado por 18 milhões de euros, que não atua oficialmen­te desde 27 de fevereiro. “Tenho visto vídeos e mal posso esperar para ter os adeptos aqui, a ver-nos fazer grandes jogos”, acrescento­u o novo camisola 38 das águias.

O extremo internacio­nal olímpico pelo Brasil, de 22 anos, considerou o embate que culminou com vitória sobre o Sp. Braga (2-1) como “um jogo muito difícil diante de uma equipa muito boa”. “Impusemos o nosso ritmo. Depois ficámos com menos um, tornou-se mais difícil, tivemos de correr mais, mas a equipa portou-se bem. Estou feliz, pois é sempre bom vencer. Dizemos sempre que temos de nos habituar a vencer para sermos uma equipa vencedora, para que no final possamos conquistar títulos”, referiu o extremo brasileiro.

*

 ??  ?? CRIATIVO. Pedrinho mostrou bons pormenores apesar do pouco tempo jogado
CRIATIVO. Pedrinho mostrou bons pormenores apesar do pouco tempo jogado
 ??  ??
 ??  ?? NICO DE VOLTA. O jogo de ontem ficou marcado pelo regresso de Gaitán à Luz, quatro anos depois. Só foi abalado pela altercação com Taarabt que resultou na expulsão do marroquino. No final, o argentino foi alvo de abraços por parte de Luisão e de ex-colegas do Benfica. Já Grimaldo aqueceu no relvado após o apito final, tal como todos os suplentes
NICO DE VOLTA. O jogo de ontem ficou marcado pelo regresso de Gaitán à Luz, quatro anos depois. Só foi abalado pela altercação com Taarabt que resultou na expulsão do marroquino. No final, o argentino foi alvo de abraços por parte de Luisão e de ex-colegas do Benfica. Já Grimaldo aqueceu no relvado após o apito final, tal como todos os suplentes
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal