Record (Portugal)

SEFEROVIC

-

PRATA: Confirmand­o o apetite goleador da pré-época no Benfica, o avançado suíço marcou ontem mais um belo golo pela respetiva seleção, apesar de não ter conseguido evitar a derrota frente à Ucrânia.

ç Haris Seferovic foi um dos maiores destaques da seleção suíça que ontem perdeu em Lviv, por 2-1, na primeira jornada do Grupo 4 da Liga A. O avançado do Benfica foi titular e cumpriu os 90 minutos pela formação helvética, pontifican­do-a com um belo golo. O número 9 da Suíça arriscou um remate de fora da área (41’), após passe de Xhaka, e atirou a contar para um golo que então dava o empate (1-1).

Zinchenko, aos 68 minutos, fixou o 2-1 final (ver mais na página 14) mas o golo do benfiquist­a permitiu-o reforçar o estatuto de melhor marcador de sempre da Liga A da Liga das Nações, com um total de seis golos. O segundo da lista é o belga Lukaku, com quatro golos, seguido por dois portuguese­s, ambos com três: André Silva e Cristiano Ronaldo. No outro jogo da noite com benfiquist­as, o recém-contratado Luca Waldschmid­t acabou por não sair do banco no empate tardio da Alemanha (1-1) ante a Espanha. No próximo domingo há nova jornada no Grupo 4 e, precisamen­te, vão medir forças a Suíça de Seferovic e a Alemanha de Waldschmid­t. Ainda na Liga das Nações, entram em campo amanhã a Bélgica de Jan Vertonghen, diante a Dinamarca, e Portugal, com Rúben Dias, defronta a Croácia.

*

 ??  ??
 ??  ?? PÉ QUENTE. Seferovic bateu Pyatov de fora da área
PÉ QUENTE. Seferovic bateu Pyatov de fora da área

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal