Record (Portugal)

OLIVEIRENS­E IMPÔS A PRIMEIRA DERROTA

Ao terceiro ensaio, o FC Porto tropeçou. Thalis marcou o tento que fez a diferença no Olival

- PEDRO MORAIS

ç A UD Oliveirens­e surpreende­u o FC Porto na manhã de ontem, ao vencer a formação azul e branca no Olival, por 1-0, em novo jogo de preparação. O emblema da 2ª Liga foi ao centro de treinos portista impor a primeira derrota da pré-temporada à equipa comandada por Sérgio Conceição, que chegava a este compromiss­o embalada por duas vitórias gordas: uma sobre o Rio Ave B, por 7-0, e outra frente à Académica, por 5-1.

O médio brasileiro Thalis foi o grande responsáve­l pelo triunfo da turma de Oliveira de Azeméis, visto que foi da sua autoria o golo que fez toda a diferença. No en

DRAGÕES PODIAM TER DADO A VOLTA, MAS ENVIARAM DUAS BOLAS AO POSTE E FALHARAM UM PENÁLTI, POR ALEX TELLES

tanto, de acordo com uma nota emitida pelo FC Porto no site oficial, oportunida­des não terão faltado aos dragões para dar a volta ao texto. Não só os azuis e brancos enviaram duas bolas aos ferros, como ainda desperdiça­ram um penálti, por Alex Telles. Para este desafio, Sérgio Conceição lançou Cláudio Ramos, Manafá, Mbemba, João Marcelo, Alex Telles, Loum, Uribe, Otávio, Corona,

Soares e Marega no onze titular. Danilo, Sérgio Oliveira, Pepe, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira e João Mário estiveram ausentes por se encontrare­m ao serviço das respetivas seleções. Em contrapart­ida, Marchesín, Mouhamed Mbaye, Marcano e Fábio Vieira ficaram em tratamento às lesões. Nakajima fez gestão de esforço.

P. Ferreira a seguir

O FC Porto volta a realizar um novo jogo-treino na próxima quarta-feira, frente ao P. Ferreira, no Olival. O pontapé de saída está agendado para as 10h30 e o encontro será, como vem sendo hábito, à porta fechada.

*

 ??  ?? DESLIZE. Alex Telles falhou um castigo máximo
DESLIZE. Alex Telles falhou um castigo máximo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal