Record (Portugal)

“Sporting é vendedor mas não está em saldos”

Vice-presidente avisa interessad­os em Acuña e Palhinha. Desvaloriz­a ausências do estágio

- LUÍS MOTA E RICARDO GRANADA

ç Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting com o pelouro da área financeira, alertou os potenciais interessad­os em ativos dos leões, como Acuña ou João Palhinha, seguidos respetivam­ente por Sevilha e CSKA Moscovo, que os jogadores do plantel orientado por Rúben Amorim não serão vendidos ao desbarato na presente janela de transferên­cias.

“O Sporting não está em saldos. Somos um clube vendedor, portanto eventualme­nte venderemos. Os clubes compradore­s sabem os preços dos jogadores. As pessoas falam muito de desvaloriz­ação, porque os jogadores ficam, não ficam ou dei

“NÃO VEJO DESVALORIZ­AÇÃO DE QUALQUER ATIVO QUANDO O MERCADO SABE O PREÇO PELO QUAL O SPORTING VENDE”, FRISA

xam de ficar. Dou o exemplo do Palhinha, que não foi para o estágio, mas agora voltou, foi integrado e está a jogar. É um jogador altamente valorizado e as críticas em geral foram muito positivas”, sublinhou o administra­dor da SAD verde e branca à Antena 1, negando, por outro lado, a desvaloriz­ação do médio-defensivo ou de Acuña, que, ao contrário do trinco que esteve emprestado ao Sp. Braga, continua a treinar à parte: “Não vejo que haja qualquer desvaloriz­ação de qualquer ativo quando o mercado sabe o preço pelo qual o Sporting pode vender esse ativo. O Sporting não cederá aos valores que considera justos pela venda do ativo.” Os leões, recorde-se, pretendem encaixar 30 milhões de euros com as saídas de Acuña e Palhinha, 15 milhões com cada jogador, para financiar a contrataçã­o de reforços para 2020/21.

*

 ??  ?? INFLEXÍVEL Zenha diz que não vende ao desbarato
INFLEXÍVEL Zenha diz que não vende ao desbarato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal