Record (Portugal)

Queda... e arraso!

- Bernardo Ribeiro DIRETOR

O Benfica fez uma grande exibição em Famalicão e conseguiu uma goleada tão justa como importante. A uma equipa que acabara de perder na Grécia a hipótese de jogar a Liga dos Campeões, vencer na estreia na Liga caseira era a única opção. Fazê-lo por 5-1 dá mais lastro a quem sofreu a crítica na pele.

ç

Em Famalicão quase tudo correu bem. Questão ainda por responder é o que falhou com o PAOK. Olhando ao onze de ontem, às dinâmicas exibidas, ao entendimen­to demonstrad­o pela dupla atacante, sobra alguma responsabi­lidade para Jesus. Como ontem mereceu elogios. O técnico passou a semana a ensaiar um onze muito semelhante ao que jogou em Famalicão e acabou por optar por uma abordagem mais conservado­ra frente a Abel Ferreira. Acreditava certamente que havia mais entendimen­to em homens que sobravam da temporada anterior. Foi o erro. E custou muito dinheiro.

Waldschmid­t, Everton e Vertonghen mostraram que têm tudo para levar o Benfica para outro nível. Darwin já deu boas indicações mas o preço obriga a mais. Para a Liga interna, o Benfica tem talento mais do que suficiente. Mesmo muito, diga-se. E Vieira celebrou a vitória e foi acusado em mais um processo. São tantos os casos que já nem parece notícia...

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal