Record (Portugal)

MARSELHA DE AVB SALVO POR SANSON

Empate com Metz chega aos 90’+5 e não disfarça a crise. Olympique soma terceiro jogo sem vencer

- NUNO POMBO

André Villas-Boas bem pode agradecer a Sanson o miraculoso empate (1-1) do Marselha com o Metz, no Vélodrome. O resultado não disfarça, porém, a crise que o Olympique atravessa, o qual não vence há três jogos (2E e 1D) na Ligue 1, todos eles disputados em casa. Não ganha desde o clássico com o PSG, em Paris, que terminou numa batalha campal. Já está a cinco pontos do líder Rennes. Preocupant­e! Niane (70’) colocou o Metz na frente através de um cabeceamen­to, no meio de Caleta-Car e Nagatomo. Foi o seu terceiro golo nesta edição da Ligue 1.

Pouco depois de Mandanda negar novo golo ao Metz, Sanson (90’+5) aproveitou um passe atrasado de Radonjic para faturar. “Ainda estamos no início da época, mas desperdiçá­mos mais uma chance em casa. Não aproveitám­os o tónico do triunfo em Paris. Temos de melhorar a eficácia na finalizaçã­o. Se nos sentimos mais confortáve­is a jogar fora? Sim, talvez...”, disse AVB.

Salin e Raphinha na liderança

O Rennes isolou-se no topo ao derrotar (3-0) o Saint-Étienne. Na baliza do novo líder esteve Salin (ex-Sporting), enquanto Raphinha, também antigo leão, foi lançado por Stéphan aos 70’. O brasileiro fez a assistênci­a (lançamento longo) para Hunou fixar o resultado. O Rennes passou a somar 13 pontos. Nunca amealhara tantos pontos no 1º escalão nesta altura da prova!

*

LIGUE 1

 ??  ?? PROVIDENCI­AL. Sanson celebra o golo e... o ponto
PROVIDENCI­AL. Sanson celebra o golo e... o ponto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal