Record (Portugal)

“Irresponsá­vel impor parceiros”

-

Estabiliza­ção imediata porque há necessidad­e de dinheiro para estabiliza­r salários e contas que há para pagar. Depois auditoria do clube – da qual sou presidente da comissão – que tem de ser feita por se tratar de um instrument­o de gestão. Em terceiro lugar, o Vitória tem de ser recuperado em termos de instalaçõe­s, na relação com os sócios e na ligação aos jovens e na imagem que tem na cidade.

É fundamenta­l para o Vitória e a SAD cumprirem os PER em curso. Para isso, há que criar parcerias para dar sustentabi­lidade à

SAD. Temos parceiros credíveis dispostos a, junto connosco, trabalhar na resolução dos problemas e com grande capacidade de investimen­to. Os parceiros irão ser apresentad­os, mas serão os possíveis parceiros porque serão sempre os sócios a decidir qual será o modelo de parceria a adotar. Nesta altura, seria irresponsá­vel impor parceiros aos sócios.

Não cheguei agora ao futebol.

Fui árbitro, olheiro e empresário FIFA e conheço muitas pessoas na área. O Vitória é um gigante adormecido e nós queremos acordar esse gigante. 20 anos de delapidaçã­o custaram caro. Queremos, aos poucos, que as pessoas acalmem. Não fiz campanha negativa e não critiquei ninguém. Não poderia nunca contribuir para a divisão entre sócios, que tanto mal tem feito ao Vitória.

*

“VITÓRIA É UM GIGANTE ADORMECIDO E NÓS QUEREMOS ACORDÁ-LO. VINTE ANOS DE DELAPIDAÇíO CUSTARAM CARO”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal