Record (Portugal)

Seferovic parecia... dinamite!

- Bernardo Ribeiro

Seferovic foi vital na goleada do Benfica?

Brutal. Jogaço do suíço. Rápido, intenso, a receber bem na profundida­de, a tabelar com os colegas, simplesmen­te deliciosa a exibição do avançado. Ultrapassa Pote na lista dos melhores marcadores e mostra que não devia ter sido ignorado tanto tempo. Apenas demasiados foras-de-jogo na primeira parte. A assistênci­a para Rafa é... brutal, repito. Dois golos e duas assistênci­as. Que sábado teve Sefe!

Vermelho a Eustáquio mexeu com o jogo?

Claro que sim. Mas é um vermelho inteiramen­te justo. E aqui o problema é do Paços e não do Benfica. As águias souberam explorar a inferiorid­ade numérica e chegar à maior goleada esta época na Liga. Os da casa nunca se entenderam com 10 e sofreram 3 golos em 10 minutos.

Jorge Jesus geriu bem?

Bem vista a saída de Diogo Gonçalves ao intervalo. O lateral já tinha visto um amarelo alaranjado e não valia a pena arriscar. Fica por saber se Darwin não poderia ter entrado mais cedo para ganhar confiança. Mas a verdade é que já deu para marcar e chorar. Eis uma daquelas noites em que tudo corre bem.

Que se passa com o Paços de Pepa? Perdeu gás?

Difícil dizê-lo pela expulsão de Eustáquio, pois pode ter sido determinan­te. Mas o facto de ter feito apenas 8 faltas, o mínimo esta época na Liga, mostra a falta de intensidad­e e competitiv­idade da equipa.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal