Record (Portugal)

Agressões entre adjunto de Abel e dirigente do Fla

- F.B.

O Palmeiras de Abel Ferreira acabou por perder a Supertaça do Brasil frente ao Flamengo e, no final do encontro, o clima aqueceu. De acordo com a ESPN, João Martins, adjunto de Abel, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, protagoniz­aram uma discussão que terminou mesmo em violência.

Segundo a publicação brasileira, João Martins terá dito “levem logo a taça” ao dirigente do Mengão, na zona do túnel, o que levou a uma troca de insultos. Marcos Braz acabou por responder ao adjunto, sendo que o CEO do Fla, Bruno Spindel, também estava presente no local e disse “vai tomar no cu” a João Martins. A partir daí, a situação descambou, com o português e Braz a trocarem mesmo socos. Os seguranças do Palmeiras também terão estado envolvidos na confusão e Marcos Braz até chegou a cair após ter sido atingido. Apesar de tudo, a situação ficou controlada na sequência da intervençã­o dos seguranças da Confederaç­ão Brasileira de Futebol, que acalmaram os ânimos.

Árbitro relata ofensas de Abel

Abel foi expulso na Supertaça, referindo na conferênci­a que não tinha insultado o árbitro, Leandro Vuaden. Porém, o Globo Esporte citou o relatório do jogo, no qual o juiz relata o contrário. “Foi expulso por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo ‘você é um tendencios­o do c ****** ’, reiteradas várias vezes, inclusive saindo de sua área técnica. […]”, defende o árbitro no documento.

*

 ??  ?? Abel expulso na Supertaça
Abel expulso na Supertaça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal