Record (Portugal)

MIGUEL MAIA VOLTA À ‘CASA’ DE PARTIDA

Prestes a fazer 50 anos (sexta-feira), jogador deixa Sporting para regressar à Ac. Espinho

- ANA PAULA MARQUES

Miguel Maia vai continuar a jogar, mas não no Sporting. Prestes a completar 50 anos - na próxima sexta-feira -, o distribuid­or vai abraçar novo projeto, mas agora em ‘casa’, ou seja, na equipa onde se iniciou na modalidade, com seis anos, e com quem foi campeão nacional pela primeira vez (1989/90), a Académica de Espinho.

O nosso jornal sabe que Miguel Maia terá recusado um convite para continuar nos leões, como jogador e depois como futuro diretor da secção. O jogador pretende nesta altura da carreira estar associado a um projeto que o alicia mais, ou seja, onde tenha algum poder de decisão. Seja como for, não fecha a porta a um eventual regresso a Alvalade.

Já o regresso à Ac. Espinho, equipa que tenta chegar à 1ª Divisão, passa pelo próprio arranjar patrocinad­ores que suportem a sua ida para o clube, onde já joga o seu filho, Guilherme Maia. Recorde-se que Miguel Maia fez parte do projeto que levou ao regresso da modalidade a Alvalade em 2017/18, e logo nesta temporada os leões sagraram-se campeões nacionais. Já esta época, o Sporting acabou o campeonato nacional em terceiro, tendo conquistad­o a Taça de Portugal. Record tentou diversas vezes confirmar esta notícia mas o jogador esteve incontactá­vel. *

 ??  ?? DE SAÍDA. Maia com a Taça de Portugal conquistad­a este ano com os leões
DE SAÍDA. Maia com a Taça de Portugal conquistad­a este ano com os leões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal