Record (Portugal)

NA 1.ª PESSOA

-

“Depois de ouvirmos os adeptos e toda a comunidade do futebol, decidimos retirar-nos da Superliga. Cometemos um erro e pedimos desculpa por isso”

ARSENAL (comunicado)

“Bem! Isto descambou rapidament­e”

AJAX (nas redes sociais) “Estou satisfeito por acolher o City de volta à família do futebol europeu. Mostraram grande inteligênc­ia ao ouvir muitas vozes, nomeadamen­te os seus adeptos. É preciso coragem para admitir um erro, mas nunca duvidei de que eles teriam a capacidade e o senso comum para tomar esta decisão”

ALEKSANDER CEFERIN, presidente da UEFA

“O futebol pertence aos adeptos” PIQUÉ, jogador do Barcelona “Lançaram uma competição que não está baseada na meritocrac­ia, nos princípios elementare­s do Desporto”

TIAGO BRANDÃO RODRIGUES, ministro da Educação

“Os árbitros portuguese­s estão disponívei­s para arbitrar competiçõe­s da FPF, das associaçõe­s distritais, da FIFA e da UEFA, nunca de qualquer outra competição que não esteja sob a égide destas instituiçõ­es”

LUCIANO GONÇALVES, presidente da APAF “No futebol, eu, com menos recursos, posso bater aquele que tem mais. Sou completame­nte contra a Superliga”

CARLOS CARVALHAL, técnico do Sp. Braga “Um desporto não é desporto quando a relação entre esforço e recompensa não existe”

GUARDIOLA, treinador do Manchester City

“O PSG acredita firmemente que o futebol é um desporto para todos”

NASSER AL-KHELAIïFI, presidente do PSG

“A Champions é a melhor prova de clubes do Mundo”

KARL-HEINZ RUMMENIGE, presidente do Bayern

“Florentino Pérez é um desastre de presidente”

J. TEBAS, presidente de La Liga “Não gostamos dela [da Superliga] e não queremos que ela aconteça” PLANTEL DO LIVERPOOL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal