Record (Portugal)

BERNARDO SILVA

Atacante luso faz duas assistênci­as na vitória sobre o Aston Villa que aproxima o City do cetro

- NUNO POMBO

BRONZE: O Manchester City ainda apanhou um susto frente ao Aston Villa, mas voltou a vencer. E o português contribuiu com duas assistênci­as. O troféu da Premier League, mais um, está cada vez mais perto.

O Manchester City ficou a oito pontos do título depois de derrotar (2-1) de ‘virada’ o Aston Villa, em Birmingham, graças a duas assistênci­as de Bernardo Silva, a primeira para Foden (22’) e a segunda para Rodri (40’). Com este triunfo, o conjunto de Pep Guardiola alargou para 11 pontos a vantagem em relação ao 2º classifica­do, o arquirriva­l Manchester United, necessitan­do apenas de vencer três partidas para conquistar o cetro.

O Aston Villa colocou-se bem cedo na frente do marcador, por McGinn (1’), mas o líder não se enervou e operou a reviravolt­a ainda no 1º tempo. O jogo teve duas expulsões, uma para cada lado: Stones (44’) viu o primeiro vermelho na Premier ao jogo 182 na prova; Cash (57’) foi expulso ao receber dois amarelos em três minutos. Pep Guardiola concedeu a titularida­de a Rúben Dias e a Bernardo Silva, deixando João Cancelo no banco. Bernardo Silva foi o jogador que mais oportunida­des (3) fabricou na noite em que Foden (29) igualou Bojan como o jogador sub-21 que mais tentos anotou numa equipa de Pep Guardiola. *

CONJUNTO DE PEP GUARDIOLA ESTÁ AGORA A OITO PONTOS DE VENCER A PREMIER E TIRAR O LIVERPOOL DO TRONO

 ??  ??
 ??  ?? FELICIDADE. Foden agradece o golo a Bernardo Silva
FELICIDADE. Foden agradece o golo a Bernardo Silva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal