Record (Portugal)

EMOÇÃO NO ADEUS

Pepa faz último jogo pelo Paços numa casa que foi sua por três anos. Carga emocional é “grande”

- JOSÉ SANTOS E RUBEN TAVARES

Há coincidênc­ias felizes. Pepa que o diga. Por força do destino, o técnico do Paços despede-se hoje do comando técnico dos castores no Estádio João Cardoso, casa que foi sua nas três épocas anteriores à mudança para a Capital do Móvel. Mais uma razão para a despedida ser emotiva.

“Será especial pelas pessoas que lá estão e pelo carinho que tenho por elas. É uma coincidênc­ia bonita, depois de um ciclo no P. Ferreira que está prestes a terminar. Uma carga emocional muito grande, por serem dois clubes que me vão dizer muito para o resto da minha vida”, referiu o treinador, visivelmen­te emocionado por também ser a última conferênci­a de antevisão ao serviço dos pacenses. Focando-se depois no jogo em si e no adversário, Pepa disse estar à espera de um duelo equilibrad­o e deixou elogios a Pako Ayestarán. “Fez um trabalho fantástico e está de parabéns”, referiu o técnico.

Pako e a “falta de respeito”

A antecipaçã­o da receção ao P. Ferreira para esta noite surpreende­u Pako Ayestarán pela negativa. “É algo incrível! Podemos aceitar ter menos um dia de recuperaçã­o do que o P. Ferreira, mas o que não pode acontecer é jogar terça-feira depois de termos introduzid­os conteúdos de treino a pensar que íamos jogar na quarta-feira. É uma falta de respeito ao futebol e aos seus profission­ais. Todas as equipas têm objetivos”, afirmou o técnico dos beirões, aos meios do clube. *

 ??  ?? FIM. Pepa chega ao fim de um ciclo
FIM. Pepa chega ao fim de um ciclo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal