Record (Portugal)

Insistênci­a por ligações de Rui Costa

-

O movimento ‘Servir o Benfica’ não ficou esclarecid­o com a primeira resposta do Conselho Fiscal sobre as ligações de Rui Costa e do seu filho Filipe Costa a empresas que mantêm negócios com o Benfica. O grupo de sócios enviou nota carta ao órgão dirigido por Fonseca Santos. No documento, a que

Record teve acesso, pede-se um “cabal esclarecim­ento dos factos”, pois, de acordo com os signatário­s, se a marca Footlab é detida pelo presidente em substituiç­ão do Benfica, é certo que há um conflito de interesses.

“O Sr. Filipe Costa, seu descendent­e, acumula a função de CEO da Footlab com a função de colaborado­r da sociedade Ksirius. A sociedade Ksirius informa publicamen­te que agencia à presente data 10 atletas que atualmente têm contrato com o Benfica”, pode ler-se, no que é visto como uma clara violação dos estatutos do clube.

O movimento questiona ainda o facto da Footlab, detida por Rui Costa, ser “parceira oficial do Benfica” e “oferecer 5 por cento de desconto em cartão aos sócios”.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal