Record (Portugal)

TRÊS POSITIVOS NO BESSA

- A.M.

O Boavista cancelou o estágio no Algarve, para onde a equipa seguiria hoje, depois de confirmar a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel. O jogo de preparação com o Sporting, que estava marcado para esta quinta-feira, também foi obviamente cancelado.

Sem revelar os nomes dos jogadores que acusaram positivo, os axadrezado­s divulgaram que os resultados foram detetados na ronda de testes realizada ontem, que foi promovida por iniciativa própria, precisamen­te para precaver uma situação destas. A SAD axadrezada releva ainda que o grupo de trabalho voltará a ser testado nos próximos dias. “O Boavista informa que cancelou o estágio de pré-temporada no Algarve, a realizar entre os dias 13 e 18 de julho, assim como o jogo de preparação com o Sporting, agendado para o dia 15 de julho”, registam os axadrezado­s, num comunicado divulgado pelas 22.30 de ontem, onde também informam colocaram “imediatame­nte em prática o protocolo de atuação para a Covid-19 indicado pela DGS”.

A realização de uma nova ronda de testes ao grupo de trabalho que está prevista para os próximos dias vai também determinar como prosseguir­á o plano da pré-época da equipa comandada por João Pedro Sousa.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal