Record (Portugal)

LUGAR AOS NOVOS

-

GONÇALO ESTEVES 3

Olhando para a sua capacidade física e aos níveis de confiança, é difícil acreditar que tem 17 e, sobretudo, que treina no plantel dos campeões nacionais há pouco mais de uma semana. Com um pulmão inesgotáve­l, o jovem que chegou do FC Porto vai para cima dos adversário­s, e não tem medo de meter o pé nos lances divididos. Ao longo do jogo foi procurando corrigir as posições, alertado por Rúben Amorim. A concorrênc­ia à direita é enorme, e de qualidade, mas a jogar assim terá com certeza as suas oportunida­des.

RICARDO ESGAIO 3

O reforço leonino está num momento de forma muito avançado e, mesmo jogando à esquerda como já fez no passado sábado, consegue fazer a diferença através da sua velocidade. Ao longo do jogo, o corredor esquerdo do Sporting mostrou-se muito mais dinâmico e, em grande parte, deveu-se ao equilíbrio garantido pelo ala. Ao minuto 84 subiu à área do Portimonen­se e só não marcou porque viu a bola bloqueada por um defesa adversário. Ainda houve quem pedisse penálti, mas Nuno Almeida mandou jogar.

TIAGO FERREIRA 3

O atacante tem sido uma das surpresas na pré-temporada dos leões. Frente ao Portimonen­se mostrou bons pormenores técnicos, mas ainda lhe falta algum conhecimen­to da movimentaç­ão ofensiva da equipa, o que é perfeitame­nte natural. Ao contrário de Joelson, que tenta sempre fazer a diferença, procurando o duelo e a linha final, Tiago Ferreira varia com derivações para o centro que permitem a entrada dos médios, especialme­nte Matheus Nunes. Na segunda parte, como a equipa, foi baixando de rendimento quando o cansaço já era imenso. A rever.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal