Record (Portugal)

UGARTE ENCHE O POTE E... TRANSBORDA

Famalicão acredita que vai fazer a maior venda de sempre, acima do que a SAD pagou há um ano

- PEDRO MORAIS E VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES

A proposta do Sporting por Manuel Ugarte deverá ser ligeiramen­te superior aos números que foram colocados sobre a mesa há um ano pela contrataçã­o de Pote: o médio goleador custou 6, 5 milhões de euros, com o Famalicão a reservar 50% de uma futura venda; o uruguaio, por quem os minhotos investiram 3 milhões de euros em dezembro, poderá agora chegar a Alvalade

“O MAIOR INVESTIMEN­TO TERÁ DE TER REFLEXO NO SEU RETORNO”, SUBLINHOU ONTEM O PRESIDENTE DA SAD MINHOTA

por um valor fixo inicial semelhante, nunca superior aos referidos 6,5 milhões de euros, mas, sabe Record, com a SAD leonina disposta a oferecer um encaixe adicional dependente de objetivos ou variáveis.

A inclusão deste bónus na proposta permitirá ao Famalicão cumprir com a expectativ­a anunciada ontem pelo presidente da SAD dos minhotos, Miguel Ribeiro, que tem no horizonte um recorde no mercado de transferên­cias.

“Naturalmen­te o maior investimen­to terá de ter reflexo no seu retorno. Reparem que a transferên­cia do Pote foi importante, mas se perguntam onde está a maior importânci­a está na percentage­m que o Famalicão manteve. Olhando para o Ugarte, acredito será a maior venda de sempre”, disse Miguel Ribeiro, lembrando, a propósito, que

Ugarte “tem qualidade, joga a nível sénior desde os 16 anos e é jogador de seleção.” “São ingredient­es a mais para a sopa que sair desses ingredient­es não seja rica”, concluiu o responsáve­l pela SAD famalicens­e. O Sporting está disposto a fazer um esforço para garantir o médio. O negócio poderá conhecer um desfecho ainda esta semana.

*

 ??  ?? ALVO. Ugarte está na mira do Sporting e perto de ser reforço
ALVO. Ugarte está na mira do Sporting e perto de ser reforço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal