Record (Portugal)

Peglow é o quinto reforço da B

-

Cumprido o isolamento profilátic­o obrigatóri­o, João Peglow foi ontem oficializa­do como reforço do FC Porto B. O atacante chega do Internacio­nal de Porto Alegre por empréstimo de um ano, com opção de compra de cinco milhões de euros. Vai começar pela equipa secundária, mas não vê a hora de pisar, em competição, o Estádio do Dragão, onde se apresentou aos meios de comunicaçã­o portistas. “O meu objetivo é ser feliz e trazer muita felicidade. Quero poder jogar um dia neste estádio maravilhos­o”, afirmou, mostrando o sonho de chegar à equipa principal. “Foi uma decisão fácil. Não se pode recusar este clube. O FC Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão”, acrescento­u o quinto reforço da equipa B, depois de Sebastian Soto, Giorgi Abuashvili, João Mendes e Romain Correia. Mostrando a faceta mais altruísta, Peglow comentou ainda:

“Onde quer que o treinador me coloque a jogar darei o meu máximo. Vou correr por cada bola, por esta equipa, e é isso que eu posso prometer”.

Ainda na equipa B, caso lá continue, Justiniano falhará o primeiro jogo da 2.ª Liga, pois foi punido com um jogo de suspensão por críticas à arbitragem, após o FC Porto B-Oliveirens­e.

*

 ??  ?? Peglow apresentad­o
Peglow apresentad­o
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal