Record (Portugal)

CHABY É TRUNFO PARA COSTINHA

Sporting empresta médio até ao final da época num negócio com o aval do treinador

- JOÃO MANUEL FERNANDES

O Nacional oficializo­u a contrataçã­o de Filipe Chaby, confirmand­o a notícia que Record avançou na edição do último domingo. O médio-ofensivo, de 27 anos, chega aos alvinegros por empréstimo do Sporting, até ao final da época, numa mudança que é, também, um regresso à Madeira – em 2014/15 vestiu a camisola do União. Depois de duas temporadas na Académica – com um saldo de 41 jogos e dois golos –, Filipe Chaby dá um novo rumo à carreira e será um trunfo para Costinha. O treinador, refira-se, deu o aval à contrataçã­o por ser apreciador das qualidades técnicas do médio-ofensivo.

De resto, para além de Chaby, o Nacional já garantiu Vágner (ex-Qarabag), Rafael Vieira (ex-Académica), José Gomes (ex-Chaves), Vítor Gonçalves (ex-Casa Pia), Jota (ex-Leixões) e Bruno Gomes (ex-Paraná). Costinha ainda espera mais três reforços até ao fecho do mercado.

Dois particular­es no sábado

O Nacional inicia amanhã um estágio no Porto e para sábado estão já agendados dois jogos-treino: o primeiro é em Freamunde, frente ao Sp. Braga B (10h), e o segundo em Oliveira de

Azeméis, com a UD Oliveirens­e (18h). O último teste está marcado para a manhã do dia 21, diante do Pevidém.

*

 ??  ?? OFICIAL. Filipe Chaby já visitou a Choupana
OFICIAL. Filipe Chaby já visitou a Choupana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal