Record (Portugal)

GERALDES PERTO DO ESTORIL

SAD está a negociar com o Rio Ave o empréstimo do médio até ao final da época

- MIGUEL AMARO

A SAD do Estoril está a negociar com o Rio Ave o empréstimo de Francisco Geraldes e a transferên­cia pode consumar-se nos próximos dias, apurou Record. Segundo as informaçõe­s recolhidas pelo nosso jornal, em cima da mesa está uma proposta de empréstimo até ao final da temporada, algo que os vilaconden­ses parecem dispostos a aceitar, até porque não contam com o jogador para 2021/22. Com contrato válido por mais duas épocas, ou seja, até junho de 2023, e com um salário incomportá­vel para a realidade do clube presidido por António Silva Campos, o médio, de 26 anos, também vê com bons olhos uma mudança de ares e chegou mesmo a falar-se da hipótese de rumar a Espanha, onde existem vários emblemas atentos, nomeadamen­te na 2ª divisão. No entanto, a SAD dos canarinhos encontra-se em boa posição para assegurar um reforço sonante e que será o primeiro para o meio-campo. É que, até agora, as caras novas que Bruno Pinheiro recebeu são todas para o sector ofensivo. Falamos dos defesas-centrais Simão Júnior (ex-Cova da Piedade) e Lucas Áfrico (ex-Marítimo) e dos laterais David Bruno (ex-Astra/Roménia) e Racine Coly (ex-Amiens/França).

Na última temporada, Francisco Geraldes participou em 38 jogos oficiais pelo Rio Ave e marcou um golo – ao Milan, na Liga Europa. O médio ficou ligado à queda para a 2ª Liga mas poderá, agora, prosseguir a carreira no principal escalão.

Patrick William para fechar

JOGADOR TEM CONTRATO COM OS VILACONDEN­SES ATÉ 2023 MAS É CERTO QUE NÃO FICA ESTA TEMPORADA

Estas negociaçõe­s por Francisco Geraldes decorrem numa altura em que a SAD presidida por Ignacio Beristain está também a tentar fechar a contrataçã­o de Patrick William, defesa-central brasileiro ligado ao Famalicão. Como o nosso jornal já escreveu, falta apenas a assinatura do contrato para que o jogador, de 24 anos, possa ser oficializa­do como reforço para a nova época.

*

 ??  ?? MUDANÇA. Geraldes poderá agora vestir a camisola do Estoril
MUDANÇA. Geraldes poderá agora vestir a camisola do Estoril

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal