Record (Portugal)

De altos e baixos

- Bernardo Ribeiro DIRETOR

O Benfica está a tentar contratar Meité a tempo da Champions. Seria importante para Jesus, que há muito pede um médio com estas caracterís­ticas. Musrati era o preferido, mas o preço é excessivo. E confessand­o não conhecer bem Meïté, acredito que um médio que faz 98 jogos em três épocas na Serie A dificilmen­te não conseguirá encaixar no futebol português. Sendo que JJ de certeza que aprovou a contrataçã­o, pois a relação que tem com Rui Costa a isso obriga. Agora é fechar.

A direção do Benfica

vai deixar para quem lhe suceder a decisão final sobre a parceria com John Textor. Posição clarividen­te. A prazo e com eleições até final do ano falta legitimida­de democrátic­a para decisão desta envergadur­a. Bem.

A SAD promete uma vistoria

a todos os contratos realizados com Bruno de Macedo para averiguar a eventual existência de conflito de interesses. Aprecio a bonomia da decisão. Mas é impossível não esboçar um sorriso quando alguém se pretende policiar a si próprio. Eu falho quase sempre: a dieta começa sempre amanhã. Boa sorte com isso.

A relação entre Ryan Gauld

e o Farense pode acabar na FIFA. Era bom que ambas as partes evitassem a coisa. Falar muito, sempre.

Silvestre Varela pode voltar

ao FC Porto. Para jogar na equipa B. Bela ideia. Merece e os miúdos só ficam a ganhar com tanto conhecimen­to.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal