Record (Portugal)

INTERNACIO­NAIS AFINAM O MOTOR

Particular com Angers deve promover um onze já a pensar no Sp. Braga, rival da Supertaça (31)

- BRUNO FERNANDES

Depois de ter puxado pelo físico dos seus futebolist­as na dupla-jornada disputada em dois dias contra Portimonen­se (2-2) e Belenenses SAD (2-1), dando à larga maioria dos envolvidos a chance de jogarem 90 minutos, Rúben Amorim deverá utilizar o embate de amanhã, pelas 20 horas, no Estádio Algarve, diante do Angers, para começar a afinar o motor rumo à Supertaça (disputa-se dia 31

NUNO MENDES, PALHINHA E POTE DEVEM TER NOVA CHANCE, DEPOIS DO REGRESSO DIANTE DA BELENENSES SAD

com o Sp. Braga, em Aveiro), neste caso colocando de início vários dos jogadores que mais encontros disputaram na última temporada. Depois de terem regressado às opções diante dos azuis de Petit, os internacio­nais portuguese­s Nuno Mendes, Palhinha e Pote perfilam-se como escolhas do técnico diante da formação francesa, naquele que será o penúltimo embate de preparação antes do primeiro troféu oficial da temporada – depois, fica a faltar o Lyon, no Cinco Violinos. Apesar de dificilmen­te estarem em condições de cumprir a totalidade do tempo de jogo, a tripla em questão entra nas opções para reforçar as rotinas do leão, que se viu privado dos atletas até ao início do estágio em Lagos.

Luta por vaga ao meio

Amorim já deve ter em mente um esboço do onze que quer apresentar diante da formação comandada por Carlos Carvalhal, mas ainda persistem algumas dúvidas – boas –, nomeadamen­te no meio-campo, onde para o lugar de João Mário já foram testados Matheus Nunes, Daniel Bragança e Tabata, todos com respostas positivas nos diversos particular­es.

*

 ??  ?? EI-LOS. Palhinha domina a bola com Pote e Nuno Mendes a observar
EI-LOS. Palhinha domina a bola com Pote e Nuno Mendes a observar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal