Record (Portugal)

“Vou lutar para ser o melhor marcador”

Fabrício Simões coloca o coletivo em primeiro mas ambiciona deixar marca no campeonato

- PEDRO PONTE

Terminada a pré-temporada, o Estrela da Amadora já aponta ao primeiro jogo oficial de 2021/22, no próximo dia 24, em casa, frente ao Vizela, para a 1ª fase da Allianz Cup, e conta com a pontaria de Fabrício Simões para fazer mossa. O experiente avançado brasileiro, de 36 anos, autor de três golos em cinco jogos na pré-época, mostra um discurso ambicioso para o que aí vem. “Esta equipa é praticamen­te nova e os jogadores conhecem-se há pouco tempo mas, pela forma como trabalhamo­s, já parece

“OS MEUS COLEGAS FAZEM ÓTIMOS CRUZAMENTO­S E ISSO É BOM PORQUE O MEU PONTO FORTE É O CABECEAMEN­TO”

que estamos juntos há mais de um ano. Temos um plantel jovem, mas também com alguns jogadores experiente­s, e estamos prontos para competir”, conta a Record o ponta-de-lança, que já tem um objetivo em mente: “A equipa está em primeiro lugar, claro, porque se isso acontecer as individual­idades acabam por aparecer. Quanto a mim, espero ajudar com golos e vou lutar para ser o melhor marcador do campeonato.”

Para isso, Fabrício espera ter a ajuda dos colegas. “Vamo-nos conhecendo melhor a cada treino. Os nossos extremos e laterais fazem ótimos cruzamento­s e isso é bom para mim porque o meu ponto forte é o cabeceamen­to”, explica o goleador ex-Feirense, que ficou impression­ado com as condições oferecidas pela SAD liderada por André Geraldes: “A estrutura é um dos pontos fortes do Estrela, com muitas pessoas a trabalhar em diversas áreas para que não nos falte nada. Isso deixa-nos tranquilos para fazermos o nosso trabalho.”

 ??  ?? CERTEIRO. Fabrício Simões marcou três golos na pré-época
CERTEIRO. Fabrício Simões marcou três golos na pré-época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal