Record (Portugal)

Dener rende 1,25 milhões

-

O Portimonen­se vai receber cerca de 1,25 milhões de euros pela transferên­cia do médio Dener para o Al-Tai, da Arábia Saudita, num negócio que rondou um valor total de cinco milhões de euros. Isto porque os algarvios detinham apenas 30 por cento do passe, pertencend­o 70 por cento ao São Paulo, segundo foi divulgado no Brasil.

A essa fatia o São Paulo acrescenta­rá metade dos direitos de formação - 2,5 por cento de um total de cinco por cento a partilhar com a Portuguesa dos Desportos, sendo estes os dois únicos clubes detentores dos direitos desportivo­s de Dener entre os 12 e os 23 anos.

Dener chegou ao Portimonen­se em julho de 2014 e cumpriu sete temporadas ao serviço dos algarvios, somando 161 jogos oficiais (25 golos marcados), sempre com o passe partilhado com o São Paulo. O médio era o primeiro capitão dos alvinegros desde a saída de Jadson. O dinheiro da transferên­cia de Dener é encarado como um importante balão de oxigénio para o São Paulo, que passa por uma profunda crise financeira.

*

 ??  ?? Brasileiro saiu para o Al-Tai
Brasileiro saiu para o Al-Tai

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal