Record (Portugal)

O maior reforço

- Sérgio Krithinas DIRETOR ADJUNTO

No segundo jogo aos olhos dos adeptos feito nesta pré-temporada, o Benfica deu sinais de cresciment­o. É certo que nestes encontros poucas ou nenhumas conclusões definitiva­s devem ser tomadas, mas é inegável que se viram coisas muito interessan­tes no jogo de ontem com o Almería, sobretudo na primeira parte. Nesse período, Jorge Jesus lançou uma equipa próxima daquele que se espera venha a ser o seu onze titular no arranque da temporada; mais significat­ivo do que isso é talvez o facto de apenas incluir um reforço – Rodrigo Pinho.

Das três contrataçõ­es já assegurada­s,

é inequívoco que João Mário é uma mais-valia clara para o Benfica, ao passo que Rodrigo Pinho e Gil Dias poderão ser alternativ­as muito interessan­tes. Mas o maior reforço às ordens de Jesus é a estabilida­de de um plantel que praticamen­te se mantém relativame­nte à época passada. E não é surpresa para ninguém que os do costume (Weigl, Pizzi, Rafa e companhia) tenham estado entre os melhores da equipa diante do Almería.

A cada dia que passa

o emaranhado dos últimos anos de Vieirismo desfia-se mais um pouco. Agora soube-se do envolvimen­to de Carlos Janela no negócio das ações da SAD que estavam na posse de José António do Santos e que John Textor quer comprar. O milionário americano pode ter as melhores intenções, mas tem de escolher melhor as companhias.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal