Record (Portugal)

BRUNO ALVES DE SAÍDA 19 DIAS DEPOIS

DESENTENDE­U-SE COM IVO VIEIRA NUM TREINO

- DIOGO MATOS

Dezanove dias depois de ter sido apresentad­o e assinado um contrato válido por duas temporadas, Bruno Alves está de saída do Famalicão. Segundo apurou Record, o defesa-central teve um desentendi­mento com o treinador Ivo Vieira, situação que acabou por originar a despedida do experiente jogador do clube minhoto. Anunciado com pompa e circunstân­cia, o internacio­nal português era visto como um dos reforços de peso dos famalicens­es, não só pelo seu valor futebolíst­ico,

DEFESA-CENTRAL ASSINOU POR DOIS ANOS, MAS DIZ ADEUS AO CLUBE APENAS 19 DIAS DEPOIS DE SER APRESENTAD­O

mas também pela experiênci­a que iria trazer a um grupo maioritari­amente composto por jovens. A saída do jogador, de 39 anos, acontece sem que este tenha tido a oportunida­de de representa­r o clube em jogos oficiais, já que, de forma natural, a SAD escudou Ivo Vieira, técnico que renovou recentemen­te até 2023, neste episódio.

Contactado pelo nosso jornal, o pai do jogador optou por não dar mais pormenores acerca do caso, mas não desmentiu a situação. Resta agora perceber se, atendendo à idade do defesa-central, o adeus ao Famalicão poderá também significar a sua despedida dos relvados.

A saída de Bruno Alves acontece numa altura em que o Famalicão está a contas com alguns casos positivos de Covid-19 no plantel. Ao que tudo indica, Diogo Queirós, Riccieli, Ugarte e Pablo estão infetados, mas o número pode aumentar nos próximos dias. O Famalicão tem feito testes rápidos diariament­e e vai realizar testes PCR entretanto.

 ??  ??
 ??  ?? INCOMUM. Internacio­nal português não chega a estrear-se
INCOMUM. Internacio­nal português não chega a estrear-se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal